Revés em Erechim pela Liga Nacional
O Pato Futsal conheceu a derrota neste sábado (20) ao ser superado pelo Atlântico pelo placar de 6 a 1. A partida, válida pela primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF) 2026, ocorreu no Ginásio do CER.Atlântico, em Erechim (RS). A equipe pato-branquense não conseguiu impor seu ritmo e sofreu com a força do adversário.
O placar da partida
O Atlântico abriu o placar com Mariano, mas o Pato Futsal buscou o empate com Dudu. No entanto, a reação parou por aí. Serginho e Malcom ampliaram para os donos da casa ainda na primeira etapa. Na segunda metade do jogo, Huguinho, Roni e o goleiro Ryan, com um chute de longe, selaram a vitória do Atlântico.
Impacto na tabela e próximos compromissos
Com o resultado, o Pato Futsal caiu para a oitava colocação na tabela da LNF, somando 13 pontos em nove partidas disputadas. A equipe agora se prepara para o próximo desafio na Liga Nacional, que acontecerá no dia 29 de junho, segunda-feira, às 18h, contra o Santo André, na Arena Cláudio Petrycoski, em Pato Branco. Antes disso, o foco se volta para o Campeonato Paranaense, onde o Pato Futsal enfrenta o Cad.Guarapuva fora de casa nesta quarta-feira (24), às 20h. A busca por recuperação e manutenção de posições é crucial para as ambições da equipe nas competições.
Fonte: patofutsal.com.br
